quinta-feira, outubro 17, 2024
No menu items!
InícioNACIONAISCrise Política: MADEM-G15 denúncia alegada tentativa de golpe de estado

Crise Política: MADEM-G15 denúncia alegada tentativa de golpe de estado

Bissau, 28 agosto 2024 (RSM) – O Coordenador Nacional do MADEM-G15 Braima Camará denuncia alegada intenção de golpe de estado para adiar as eleições legislativas de novembro, para o próximo ano.

O líder da segunda força política na dissolvida Assembleia Nacional Popular, falava nesta quarta-feira em Bissau durante a cerimónia de posse dos membros da comissão organizadora do primeiro congresso extraordinário convocado pela direção superior do partido.

Braima Camará alerta ainda que há intenção de inventar um golpe atingindo um adversário político para adiar a realização de eleições legislativas previstas para novembro deste ano, segundo anunciou o presidente da república.

“Há manobras de inventar um golpe de estado atingindo um adversário político para adiar as eleições legislativas”, denunciou o político, alertando que o país não precisa de perturbações.

O anúncio do presidente da república sobre a realização de eleições legislativas suscitou as reações no seio de partidos políticos com destaque aos quatro maiores partidos com assentos no parlamento constituído na décima primeira legislatura, considerando de uma violação às normas democráticas a decisão de Sissoco Embaló.

Fonte: Rãdio Sol Mansi

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais popular

Comentários recentes