quinta-feira, outubro 17, 2024
No menu items!
InícioNACIONAISCAÍTO TEIXEIRA VOLTA A DENUNCIAR TENTATIVA DE INTEGRIDADE FISICA CONTRA SUA PESSOA

CAÍTO TEIXEIRA VOLTA A DENUNCIAR TENTATIVA DE INTEGRIDADE FISICA CONTRA SUA PESSOA

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Mendes Teixeira “Caíto”, voltou a denunciar ser vítima de “perseguição, detenção  a integridade física” para não  participar no último Congresso Eletivo do organismo que decorreu no mês de junho último.

Embora não precisasse os nomes das pessoas por detrás desta intenção contra a sua pessoa, Mendes Teixeira afirmou que pessoas, incluindo à imprensa não estão a encarar a denúncia com muita seriedade.

“Cheguei de trazer este elemento, mas a imprensa não encarou a denúncia com muita seriedade e não foram ao fundo da questão. Mas vou contar que existe uma perseguição para meter-me na prisão para não participar nas eleições e a liquidar-me fisicamente”, disse.

Mendes Teixeira falava na sexta-feira, 09 de agosto de 2024, no final do Campeonato Nacional da segunda divisão de futebol (Guines-Bola) entre as equipas de FC Cumura e Háfia FC Bafatá, no Estádio Lino Correia em Bissau.

Nesta partida a formação de Cumura venceu por 4 a 2 a sua congenere.

Esta é segunda vez que o líder do organismo que lidera o futebol nacional faz esta denúncia sobre perseguição e tentativa à integridade física da sua pessoa. A primeira vez foi no mês de fevereiro último no aeroporto internacional Osvaldo Vieira em Bissau, após o seu regresso ao país.

Jornal O Democrata

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais popular

Comentários recentes